Trocas e Devoluções


Seguindo as determinações do Código de Defesa do Consumidor, o cliente poderá realizar Troca ou Devolução nas seguinte hipóteses e condições: 

1) Devolução. A desistência de compra realizada fora do estabelecimento comercial.

Segundo o artigo 49 do CDC, o cliente tem o prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data da compra ou do recebimento do produto, para desistir da compra realizada fora do estabelecimento comercial, seja por internet, telefone ou outros meios. O fornecedor deverá arcar com os custos de frete e reembolsar o valor da mercadoria ao cliente.

2) A troca ou devolução no prazo de 30 (trinta) dias no caso de produto defeituoso.

Segundo os artigos 18 e 19 do CDC, quando o produto for defeituoso ou inadequado. O cliente terá direito á realização da devolução, troca, ou abatimento do valor do produto defeituoso na realização de nova compra. Tendo para efetuar reclamação o prazo de 30 (trinta) dias, no caso de bens não duráveis.

Atenção: 
Em qualquer dos casos dispostos acima, entre em contato conosco para que possamos realizar os devidos procedimentos.
Toda mercadoria enviada para troca será analisada, e após as devidas análises será realizada troca, reembolso ou o devido abatimento.
No caso de mera desistência o produto deverá encontrar-se fechado e em suas características originais, não podendo ter sido danificado ou utilizado.

Siga-nos:

Assine nossa NEWSLETTER
e conheça dicas e produtos de beleza.